segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

2010 ACABOU...

   É esse já era... virou historia. Vc já fez uma retrospectiva pra saber quais objetivos alcançou... quais ficaram na intenção??
 

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

EPER

Pra quem gosta de comunidades no orkut... essa aqui é muito boa...mas o ideal é que vc tenha mais de dezoito!!! Elas Perguntam Eles Respondem

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Regina Navarro Lins: Você faz sexo bem?

É pra quem acha sexo uma coisa suja e pecaminosa tá aqui o recado!!! Depois que ler aprovei pra dar uma olhadinha nesse outro post. Se ainda assim vc achar que sexo é só para reproduzir... então vá se confessar por ter lido isso!!!

CASOS DE BOCAGE

Conta-se que Bocage, ao chegar a casa um certo dia, ouviu um barulho estranho vindo do quintal.
Chegando lá, constatou que um ladrão tentava levar os seus patos de criação.
Aproximou-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro com os seus amados patos,
e disse-lhe: -

ENTENDA A DIFERENÇA ENTRE ISOTÓNICO E HIDROTÓNICO

Entenda a diferença entre isotônico e hidrotônico e veja qual faz o seu perfil na hora da atividade física
 

Uma dúvida frequente entre os esportistas é qual a melhor opção de bebida esportiva, as isotônicas ou as hidrotônicas. Mesmo com uma modificação pequena em suas composições, há sim diferença entre ambas. Entretanto, como são indicadas para o mesmo público-alvo, pode haver confusão na hora da escolha.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

SEU CÉREBRO X ÁLCOOL.... explicação de O Bar do Zé

Você vai ao bar e bebe uma cerveja.
 
Bebe a segunda cerveja.
 
A terceira e assim por diante.
 
O teu estômago manda uma mensagem pro teu cérebro dizendo "caracas véi... o cara tá bebendo muito liquido, tô cheião!!!"
 

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

RECEITA - BOLO DE LARANJA

   Peguei essa receita no tudogostoso.uol.com.br, é bem rápido e prático - meia hora e tá pronto. Segundo o site, rende trinta porções. Ah, a receita original fala em pôr a laranja com casca, mas eu mudei porque acho que vai dar um gosto um pouco amargo -por causa do branquinho entre a superfície da casca e os gomos.
   
   E, naturalmente, o forno preaquecido e forma untada (com mateiga -ou margarina- e farinha de trigo).

Bon appétit


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DESVENDANDO O CORPO DELAS....

   O corpo das mulheres é objeto de desejo de muitos homens. Mas o que muitos não sabem ao certo é o que fazer com cada parte para esquentar o clima!!! Vô listar aqui o máximo possível, porém mulher não tem manual de intrução... então seja curioso e busque mais pontos-chave.
    Aqui tem áreas e carícias que eu conheço, outras que baseadas em pesquisa e até dica do Kama Sutra -este é um texto sobre comportamento sexual e não somente posições como pensa a maioria.
   É válido dizer que a ponta da língua ou uma pedrinha de gelo fazem sucesso em todas as partes -e na mulher e no homem.

  • O CABELO - o velho truque de tirar os fios que caem -incovenientemente- sobre o rosto delas. Ou ainda, brincar com eles -passar a mão, sentir o cheiro. Qualquer pegador sabe disso, quando faltar assunto... apele para o cabelo.

  • O ROSTO - massagear: a as bochechas com as mãos, as témporas e as sobrancelhas com os polegares. No intervalo entre os beijos na boca é válido roçar o seu rosto no dela, mas a barba pode encomoda-la ou excita-la. Beije a testa.
  • OS OLHOS - se as coisas não vão bem elas diminuem o contato visão. Se ela te retribuir o olhar de forma interessada -opa- boa notícia. Na minha opinião, até o carinha do Lie to me tem dificuldade as vezes para entender o que eles dizem!!!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A festa dos Deuses - Giambellino

A Festa dos Deuses - Giovanni Bellini - 1514

  
   Depois de postar a capa da Playboy da irmã do Osama, tá na hora de falar de alguma coisa interessante e nada pode alimentar mais a alma que arte. A tela acima é da renascença italiana.
   O termo renascimento é bem aprorpiado para o momento histórico em que vivia esse homens. Com a queda de Bisâncio (hoje Estambul) os nobres critãos gregos foram obrigados a se refugiar na Itália e com eles chegou um novo modo de pensar, principalmente em relação a humanidade - o homemm passou a ser importante e diferente dos outros animais - ser bonito e adimirar o belo deixava de ser pecado.
   Essa obra do Giambellino traz intrínsica todas as caracteristicas do movimento. O proprio nome - Festim dos Deuses - já é um retorno a antiguidade clássica - à Grécia, à Roma, note no lado esquerdo um fauno (meio bode, meio homem).
   O contato com harmônico com a natureza, a bebida servida à vontade, as espressões alegres são traço da mudança ideológica. Apesar das inovações, ninguém era contra a igreja - até porque ela era a maior patrocinadora, veja a Capela Sistina, por exemplo.
   Na fisiologia da obra, a pesperctiva - efeito 3D - é fantástica,e denota a  preoculpação com representações precisas,  as cores são tão harmonicas que nem parece que esses homens viviam em meio a guerra. Essa é uma obra da fase madura do renascimento, então as técnicas estão bastante desenvolvidas.

A irmã do Osama aceita proposta da PlayBoy

Obrigado ao pessoal do fotosdahora.com.br

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vestibular..... ?!?!


   O momento mais complicado para qualquer aluno é quando chega a hora de fazer o vestibular. O coitado do estudante é um mar de dúvidas, a única certeza é que essa escolha vai definir o resto da vida dele.
   O 3° ano já começa difícil, porque na primeira aula entra porta a dentro aquele professor excéntrico e com cara de fome... e vai mandando a pergunta "quem vai fazer física como eu?" Quem tá sentado pensa - uma opção a menos - e assim segue todo professor que entra faz a mesma pergunta... outros, ainda, vão além com a clássica frase "faça o que você gosta", até parce que isso ajuda a diminuir as dúvidas.
   No meio do ano o vestibulando tem três problemas triviais;  primeiro é - para onde eu vou fazer inscrição? - tem mais universidade no mundo que estrela no céu!!!! Decidido onde vai se escrever, vem a segunda questão, essa então faz o candidato penar, - que curso eu quero fazer? - nessa etapa perder o sono é normal. Eu não sei se é o número monstruoso de opções ou se o aluno gosta de tudo, mas ô decisão difícil. A última contenda do meio do ano é as notas nas provas da escola.... se  não passa de ano pode esquecer a facul no ano seguinte!!!



   Quando chega o dia do vestibular o aluno lembra de tudo que ele passou - para uns essas lembranças são estímulo para fazer boa prova... outro só ficam mais nervosos com elas. O coitado passou a vida estudando numa sala, mais aquela é diferente - tem cheiro de terreno inimigo, nela é sempre frio.
  É momento de grande tensão, a espera pelo resultado. o candidato psicologicamente abalado pela prova, ainda tem que explicar como foi na prova - cada vizinho, cada tia todos fazem questão de saber os mínimos detalhes, se foi bem é ótimo, se não, foi dar essa explicação um milhão de vez é traumático.
  Bem, quem não conseguiu não adianta muito ficar com cara de choro. A prova mede um momento - o psicológico é mais testado que o cognitivo- então, não ter ido bem em uma prova não siginifica que o aluno não sabe nada - principalmente se o estudante nunca havia feito concurso antes. O jeito é erguer a cabeça e partir para outro vestibular - não se deixar abater.

O aprovado
O que ficou na tentativa



terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ainda no clima de sete de setembro...

07/09/2010 - Foto: CML
07/09/2010 - Foto: CML

   De vez em quando eu filósofo. Vendo a parada cívico-militar, aqui no Rio, eu me perguntei o que une os brasileiros.
   Achei mts coisas que remam contra essa unidade, tipo: 
  • O português tem roupa diferente dependendo da região - os sotaques as vezes torna incompreensível a fala de algumas pessoas que o carregam mt.
  • A genealogia - nesse quesito o Brasil é quase uma biodiversidade amazônica - tem colonizador e imigrante de todo canto do mundo - veja o Sul quantos descendente de alemão tem.
  • Até a culinária e os gostos são diferentes de lugar pra lugar.



    Depois de muito pensar, percebi que é a História da formação desta terra - especialmente com a chegada da Família Real - que todos os cantos se vêem representados e principalmente se olham como compatriotas. Relevando todas as outras diferenças.
   Existe um fluxo de ajuda mútua em que todos os estados superam as desavenças regionais - um exemplo mais acentuado é quando acontece alguma tragédia - e lutam por um objetivo único. É por isso - sem dúvidas- que o melhor do Brasil é o brasileiro.
   Esse povo lutador que ñ desiste nunca, que a vida é a maior alegria e a nação, o maior orgulho - ainda que conturbada, as vezes.


Pra comemorar o Dia da Independência - O famoso pau-brasil

   
  O nome científico é meio complicado (Caesalpinia Echinata), mas todo brasileiro o conhece como Pau-Brasil. Mas, por que tem esse nome?
    brasil, em português arcaico, é equivalente a em brasa. Dai, assimililar uma madeira de cor vermelha as brasas do fogo foi fácil até para português - kkkk.
   Nativa da Mata Atlântica, essa árvore é cheia de espinhos (enchinata), inclusive, há espinhos na vargem que protege a semente. Por isso, descançar em baixo de um Pau-Brasil é desaconcelhável, nem plantar em casa.
   Eu acho a flor bonita, tem um tom amarelo vivo - mas nem sempre tá florido - então o valor estilítico é muito pequeno.
   Apesar de tudo, é um símbolo nacional. Um marco para a economia brasileira - ou melhor, da exploração portuguesa - e preservar essa espécie é vital para nossa identidade nacional!!!

domingo, 5 de setembro de 2010

Macho Moderno - Um experimento que deu errado: 10 peças de roupa a que o homem não resiste.

Macho Moderno - Um experimento que deu errado: 10 peças de roupa a que o homem não resiste.

Realmente, uma lista bem completa. Importante na arte da sedução!!!
No amor e guerra vale quase tudo!!!!

Na Cidade Maravilhosa!!!

Adormecida - Castro Alves

Uma noite eu me lembro... Ela dormia
Numa rede encostada molemente...
Quase aberto o roupão... solto o cabelo
E o pé descalço do tapete rente.
'Stava aberta a janela. Um cheiro agreste
Exalavam as silvas da campina...
E ao longe, num pedaço do horizonte
Via-se a noite plácida e divina.
De um jasmineiro os galhos encurvados,
Indiscretos entravam pela sala,
E de leve oscilando ao tom das auras
Iam na face trêmulos — beijá-la.
Era um quadro celeste!... A cada afago
Mesmo em sonhos a moça estremecia...
Quando ela serenava... a flor beijava-a...
Quando ela ia beijar-lhe... a flor fugia...
Dir-se-ia que naquele doce instante
Brincavam duas cândidas crianças...
A brisa, que agitava as folhas verdes,
Fazia-lhe ondear as negras tranças!
E o ramo ora chegava, ora afastava-se...
Mas quando a via despeitada a meio,
P'ra não zangá-la... sacudia alegre
Uma chuva de pétalas no seio...
Eu, fitando esta cena, repetia
Naquela noite lânguida e sentida:
"Ó flor! — tu és a virgem das campinas!
"Virgem! tu és a flor da minha vida!..."

segunda-feira, 30 de agosto de 2010