quinta-feira, 7 de outubro de 2010

As músicas e... eu?!

   Por que parece ter sempre uma música certa para cada momento da vida???

 
   Pode até parecer coincidência, mas o nosso humor - ou os nossos sentimentos - alteram profundamente as músicas. Por exemplo, eu tentei há uns dias ouvir Lulu Santos - ñ que eu seja um grande fã, mas gosto - e curiosamente parecia o pior som do mundo, no entanto, ontém conversando com Ela - vamos chama-la somente de Ela - por acaso coloquei o bendito Lulu... sabe as músicas me deixaram muito a vontade que da vez anterior - parecia mágica.
   
 
   Então eu me dei conta de que a nossa visão de mundo depende - e muito - dos sentimentos. Uma hipótese, se estivermos numa deprê a solução - talvez - seja mudar o CD. Parece meio cómico, se funcionar ñ vai revolucionar o mundo, porém quando acordar com o pé esquerdo - ou mordido pela porca, como custumo dizer - já teremos o remédio.

Um comentário: